quarta-feira, 15 de abril de 2015

Food Truck em CG

Campo Grande finalmente vai aderir a Moda dos Food Trucks!!


Campo Grande News


A febre já atingiu as grandes Capitais Brasileiras.
São Paulo é uma das principais Cidades onde você pode encontrar Food Trucks de excelente qualidade e em pontos variados, além das várias "aglomerações" dos Trucks em dias e locais específicos.
http://www.hypeness.com.br/

http://www.hypeness.com.br/

Vários programas de TV já investiram nessa linha devido ao grande sucesso que esse tipo de Comércio traz e nada mais justo que CG participar também, certo?

Food Truck - A Batalha (GNT)

Quando vi a matéria no Jornal fiquei super animada com a novidade.
Segue abaixo uns trechos da Matéria do Campo Grande News.


A onda dos foods trucks (ou caminhões de comida no bom português), que pegou nos grandes centros, deve chegar a Campo Grande por intermédio da chef de cozinha Isabela Blanco Barbosa, de 27 anos, proprietária do Maracutaia Bar. Em sociedade com a empresária Pilar Galceran Guim, 61, de São Paulo, que trabalha com isso na famosa Rua Augusta e mantém, também, uma rede de hamburguerias por lá, ela vai montar aqui um "Food Park", com espaço para 16 trucks se instalarem.
O projeto que recebeu o nome de "Nômade Food Park - Simplesmente Gastronomia", saiu do papel no final do ano passado e as obras vem sendo executadas para deixar tudo pronto para o mês que vem. A abertura, a convidados e jornalistas, está marcada para o dia 19 de maio.
No dia 21, o público poderá conhecer o espaço, que fica em frente à universidade Anhanguera/Uniderp, na Avenida Ceará, quase esquina com a Ricardo Brandão, bem perto de um salão de festas. 
Em uma área de 1 mil m², que deverá comportar cerca de 500 pessoas, a proposta é instalar os 16 trucks. Até agora são 11 confirmados. A maioria vem de fora, de São Paulo, e os cardápios são individuais.
Isso significa que, em um único lugar, os visitantes terão várias opções para matar a fome. Na lista, há truck que vende hambúrguer, salmão defumado, milk shake, hot dog, peixe com batata frita, sanduíche no pão francês e comida de outros países.

As mesas serão do tipo comunitárias, feitas com madeira de reflorestamento. A instalações sanitárias são do tipo container. A vegetação do terreno será preservada. “O cabeamento de energia vai der debaixo da terra”, completa Isabela, ao comentar, animada, que o espaço “é realmente uma tendência”. “Estou pesquisando isso há seis meses”, conta.
Fonte: http://www.campograndenews.com.br/lado-b/sabor/moda-food-truck-chega-com-11-carros-de-uma-so-vez-e-menu-de-rua-elaborado
Vamos aguardar mais novidades!!

Beijos!!
Déh

0 comentários:

Postar um comentário

Déh:

Déh:

Menu da Déh é:

A idéia de fazer algo relacionado à Culinária é antiga, mas a coragem surgiu agora.
Quero dividir com vocês meus sabores e os sabores que provo e aprovo por aí.
Esse Blog será um "caderninho" de Receitas, algumas minhas e outras repetidas por mim, será também um lugar onde colocarei "Dicas" de Restaurantes, Bares, Padarias, qualquer local que esteja ligado a Comida, que é meu maior Pecado.
Não posso prometer Posts diários, mas me esforçarei para trazer novidades sempre.
Beijos,

@menudadeh

@menudadeh
Siga no Instagram
Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan Page do Menu da Déh!

Instagram

Siga o Menu da Déh:

Arquivo do blog

Pesquisar