segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Serafina - SP

Oii gente!!! Tudo bem??
Essa semana foi "pobre" de Post porque como várias pessoas sabem (via Insta e Face) o Menu da Déh fez sua primeira "degustação" oficial, rsrsrs. Vou falar sobre isso em outro Post ainda essa semana ok?!
Bom, hoje vou falar sobre um outro Restaurante que conheci nessa minha última viagem a SP. Há algum tempo escuto falar sobre o Serafina, então resolvi conhecer.
A história do Serafina conta que os Italianos Vittorio Assaf e Fabio Granato estavam perdidos no Mar e prometeram que se sobrevivessem àquela agonia abririam um Restaurante com a melhor Pizza e Pasta do mundo! 
Em 1995 abriram sua primeira casa em Nova York e com o sucesso dela abriram filiais nos EUA, na Asia, na Rússia e no Brasil.
Em SP você pode encontrar 2 casas do Serafina, nos Jardins e no Itaim Bibi. EU fui conhecer a dos Jardins e gostei bastante!
Fonte: Serafina



Fonte: Serafina

É um Restaurante bem aconchegante, mas com música bem alta e super movimentado.
Chegamos umas 21:30/22h e ainda encontramos mesa para sentar, depois de um tempo só fomos observando a fila que se formava lá fora, então, fica a dica, chegue cedo se não quiser esperar.

De entrada pedimos Carpaccio Malatesta - carpaccio de carne, mini salada e molho trufado.


De Prato Principal eu escolhi Scaloppine del Nonno Palmiro - escalopes de vitela ao molho da própria carne com leve toque de limão siciliano, acompanhado de batatas ao forno. RS 49,00.


O Vini escolheu Pizza! Pizza Marguerita V.I.P - mussarela de búfala, molho de tomate e manjericão fresco. R$ 35,00

De Sobremesa pedi Mille Foglie - Mil Folhas de Doce de Leite, creme de baunilha ao limão siciliano e sorvete de baunilha. R$ 23,00 
TOP! Divino! Bom demais!!!!! ;)


Recomendo, o Restaurante é bem legal e a comida gostosa!!!
Beijo grande!
Déh


0 comentários:

Postar um comentário

Déh:

Déh:

Menu da Déh é:

A idéia de fazer algo relacionado à Culinária é antiga, mas a coragem surgiu agora.
Quero dividir com vocês meus sabores e os sabores que provo e aprovo por aí.
Esse Blog será um "caderninho" de Receitas, algumas minhas e outras repetidas por mim, será também um lugar onde colocarei "Dicas" de Restaurantes, Bares, Padarias, qualquer local que esteja ligado a Comida, que é meu maior Pecado.
Não posso prometer Posts diários, mas me esforçarei para trazer novidades sempre.
Beijos,

@menudadeh

@menudadeh
Siga no Instagram
Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan Page do Menu da Déh!

Instagram

Siga o Menu da Déh:

Arquivo do blog

Pesquisar