quarta-feira, 21 de agosto de 2013

#Tem que Ir - Aoyama e Temakeria & Cia (SP)

 Oii gente!!! Tudo certinho???

Faz um tempinho que não tem um #TemqueIr lá de SP aqui no Menu heim... meu irmão, grande colaborador deste Blog no assunto Restaurante em SP, estava de Férias da Pós Graduação, mas como SP é o "Quintal" do Campograndense, minha amada Prima Gards foi passar uns dias lá e foi comer em dois Restaurantes Japas super conhecidos.
O Aoyama eu conheço e indico muito, por isso ele está aqui no #TemqueIr de hoje e  a Temakeria é super bem falada e também conhecida, então a dica de hoje é dupla! ;D

Aoyama

O Aoyama foi inaugurado em 1997 no Itaim, em 2003 abriram a casa do Higienópolis e em seguida as outras. O Restaurante é um dos pioneiros em servir Rodízio e esse foi um dos principais motivos que me levou a conhecê-lo, afinal, Comida Japonesa A la Carte em SP é de falir qualquer bolso, rsrsrs, mas além do Rodízio o Restaurante recebe críticas positivas e possui várias filiais espalhadas, sendo assim fica fácil o acesso.
Eu conheço o Aoyama de Higienópolis, que fica na Praça Vila Boim, mas você pode encontrar filiais no Morumbi,em Moema, no Itaim Bibi e nos Jardins.
A comida é uma delícia, eles servem uns sushis bem diferentes e é tudo muito gostoso, vale muito a pena.
O Rodízio custa R$ 57,00 e vale cada centavo. ;D
Vamos ver as fotos da Gards? Ela foi no Aoyama do Morumbi.







Shimeji Aoyama

Foto Aoyama
Foto Aoyama


Foto Aoyama
Foto Aoyama

Foto Aoyama


Foto do meu IG do dia em que conheci o Aoyama.



É frequentada em sua maioria por um público jovem e tem uma grande variedade de Temakis, mas conta também com sashimis, sushis, pratos quentes e saladas. O horário de funcionamento é seu ponto chave, fica aberto até de madrugada, sendo assim aquela fome depois da balada tem um final feliz, rsrsrs.
Possui varias unidades, em vários locais diferentes; a da Joaquim Floriano é a que tem os horários mais vantajosos, fica aberta até às 5h da manhã de Quinta a Sábado e nos outros dias da semana varia entre 01 e 04h da madruga.
As outras unidades ficam na Oscar Freire, na Vila Boim (perto do Aoyama e do Si Señor), em Pinheiros, em Moema, no Morumbi e outros... (http://temakeriaecia.com.br/localizacao)
Então horário não é desculpa né minha gente?!
O cardápio conta com mais de 30 Sabores de Temakis, os tradicionais: de salmão, salmão skin, grelhado, atum, Kani e os especiais: salmão com camarão, ovas de arenque, ovas de salmão, tutubarão, entre outros.
Ficou com vontade?? 
Eu fiquei! ;D

Vamos as fotos??



Anéis de Lula recheados com Shitake e Shimeji


Temaki de Salmão com cebolinha e Shimeji

Temaki com Ovas de Salmão




É isso gente, espero que tenham gostado e se alguém já conhece comenta aqui no Menu pra eu saber o que acham...

Beijos,
Déh!

0 comentários:

Postar um comentário

Déh:

Déh:

Menu da Déh é:

A idéia de fazer algo relacionado à Culinária é antiga, mas a coragem surgiu agora.
Quero dividir com vocês meus sabores e os sabores que provo e aprovo por aí.
Esse Blog será um "caderninho" de Receitas, algumas minhas e outras repetidas por mim, será também um lugar onde colocarei "Dicas" de Restaurantes, Bares, Padarias, qualquer local que esteja ligado a Comida, que é meu maior Pecado.
Não posso prometer Posts diários, mas me esforçarei para trazer novidades sempre.
Beijos,

@menudadeh

@menudadeh
Siga no Instagram
Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan Page do Menu da Déh!

Instagram

Siga o Menu da Déh:

Arquivo do blog

Pesquisar