terça-feira, 28 de maio de 2013

Setor Gastronômico de CG com acesso Fácil, Rápido e Online!

Olá gente, bom dia, tudo bem?
Hoje trago uma novidade para vocês!

Estava eu esses dias atrás mexendo no Facebook e eis que surge uma Página que muito me interessou – Rede Gastronômica – pelo nome vocês já podem imaginar que eu entrei sem dúvida para ver do que se tratava.


Me surpreendi com o conteúdo da página e em seguida já fui parar no Site deles.
O Site é cheio de dicas da área de Gastronomia.
O foco principal é a parceria do Site com os Restaurantes de CG, logicamente visando agradar os campograndenses que apreciam uma boa refeição.
Como eu sou intrometida e não tenho vergonha de ir atrás de coisas que me interessam já mandei um e-mail para o contato do Site perguntando sobre o Projeto e fui prontamente atendida.
O Alexandre, um dos donos do Rede Gastronômica entrou em contato comigo e foi super solícito.

Logo abaixo vocês lerão um texto escrito por eles (Alexandre e Fernando, donos do Portal/Guia) com uma explicação sobre o que é o “Rede Gastronômica”.


“Trouxemos para Campo Grande - MS, um novo conceito de divulgação de empresas relacionadas ao setor gastronômico, que tem como principal objetivo gerar conteúdo atrativo aos usuários interessados em praticar uma boa gastronomia. 
Atualmente, fazendo uso de plataformas online e offline, buscamos ser referência para um público que se aproxima cada vez mais desse universo, já que em nosso entendimento gastronomia é muito mais do que "comida": é cultura, entretenimento e estilo de vida! 
O guia traz a característica de todos os estabelecimentos parceiros deste site, como a descrição do local, fotos, cardápio, localização com mapa, além de propiciar aos internautas a possibilidade de comentarem sobre o serviço oferecido pela Casa, gerando assim grande interatividade entre todos os envolvidos.
Nosso guia ainda conta com espaços destinados a vídeos, receitas, notícias e promoções.
Nosso objetivo principal é expor todo o potencial gastronômico de Campo Grande-MS.”

Os proprietários do Guia também enfatizam que cresce cada vez mais o número de pessoas que enxerga a gastronomia muito além das refeições.
O público está mais exigente e bem informado, procurando informações, dicas e eventuais críticas dos estabelecimentos pretendidos antes mesmo de “escolher sua mesa”.  

Eu, Déborah, sou uma dessas, toda vez que vou a um lugar que não conheço procuro referências, informações sobre a comida, a localização, o valor etc.

O Guia Rede Gastronômica dá acesso às inúmeras opções em Campo Grande, incluindo os tradicionais restaurantes, novos empreendimentos e ainda, as grandes redes nacionais e internacionais que escolhem a cidade para abrir novas franquias.



Alexandre Bonácul, diretor da empresa, ressalta a importância da iniciativa e a aceitação imediata por parte do público.

 “O Portal Rede Gastronômica vem obtendo um crescimento bastante sólido quanto ao volume de acessos,  finalizamos  o mês de fevereiro com quase 15 mil pageviews. O resultado se deve ao desempenho de toda nossa equipe e ao apoio de diversas empresas relacionadas ao setor de gastronomia, que levam aos nossos usuários informações de qualidade acerca de seus estabelecimentos.”

Segue a Lista de alguns Clientes:
Divino Botequim, Hashi, Costelara Gaúcho Gastão, Empório Mansur, Sushi Mania, Burguer&Co, Pizza House, El Cônsul Catalan, Empadas Brasil e Pizzaria Don Zito.

Com certeza vocês já conhecem alguns desses clientes!
Eu conheço alguns deles e aprovo!


Legal né? É uma maneira fácil e prática de você encontrar o Restaurante que quer comer, ficar sabendo das novidades do setor gastronômico da nossa Cidade Morena e até encontrar uma receita que quer fazer (Lógico que você já vai ter copiado todas que eu postei e estará só aumentando seu “caderninho”! rsrsrs).

Bati um papo com o Alexandre e ele me falou que adorou o Blog! Fiquei muito feliz porque criei esse espaço com a ideia de dividir minha paixão pela gastronomia e parece que estou conseguindo pelos resultados que venho obtendo!
Já já vocês poderão ver uma receita minha lá na Rede Gastronômica né Alexandre?!

Entrem no Site Rede Gastronômica e acompanhem eles no Facebook.
Não se esqueçam de falar do Blog quando perguntarem para vocês onde ficaram sabendo sobre o Portal.
Também quero ter 15.000 pageviews por Mês, hahahaha, invejei! ;D

Beijos,

Déh

6 comentários:

  1. Excelente matéria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e obrigada também pela visita! Volte sempre! Bjos

      Excluir
  2. Eu acesso o site Rede Gastronômica sempre antes de sair! Muito legal vocês terem feito uma matéria sobre o guia! Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da matéria Carol! Volte sempre ao Menu da Déh! :*

      Excluir

Déh:

Déh:

Menu da Déh é:

A idéia de fazer algo relacionado à Culinária é antiga, mas a coragem surgiu agora.
Quero dividir com vocês meus sabores e os sabores que provo e aprovo por aí.
Esse Blog será um "caderninho" de Receitas, algumas minhas e outras repetidas por mim, será também um lugar onde colocarei "Dicas" de Restaurantes, Bares, Padarias, qualquer local que esteja ligado a Comida, que é meu maior Pecado.
Não posso prometer Posts diários, mas me esforçarei para trazer novidades sempre.
Beijos,

@menudadeh

@menudadeh
Siga no Instagram
Tecnologia do Blogger.

Curta a Fan Page do Menu da Déh!

Instagram

Siga o Menu da Déh:

Arquivo do blog

Pesquisar